quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meu gosto excêntrico: Ma Chérie Amie

Meu gosto bizarro não é só gordice! Meu nariz também deve ser muito esquisito, já que esse não é o primeiro perfume que eu gosto muito e deixa de ser fabricado. Nem uma foto decente do coitado eu consegui encontrar.


Eu amo os perfumes Ma Chérie, tive o meu primeiro em 1996, veio no kit de lançamento. Ganhei a versão Amie em 2004 da minha patroa na época e um tempo depois comprei a versão jeans. Eu gosto de todos, mas o que eu  mais gostava, que era esse amarelinho, já não existe mais. Chatiada com O Boticário!

Enquanto eu procurava a imagem para o post, cheguei nesse link aqui, onde uma pessoa diz em um comentário de 31/07 que existe um perfume da Contém 1g chamado Minha Amizade, eu nem sabia que a Contém 1g tinha voltado a vender perfume! Negócio agora é achar uma loja deles e verificar se esse perfume realmente lembra meu finado Ma Chérie amarelo.






7 comentários:

  1. Olá, eu uso um tradutor, você ainda tem o perfume, como posso comprá-lo e você paga a compra, preciso que me lo inveja Quebec Canadá, eu pago todo o transporte. meu email é julio.victoria.torello@gmail.com

    O BOTICARIO, MA CHERIE AMIE, PLEASE

    Alguém sabe onde comprar, eu preciso de um para minha filha.

    OBRIGADO, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julio, infelizmente eu não tenho mais o perfume, esse post é para mostrar a saudade que eu sinto dele. Já tentei encontrar para comprar em vários lugares na internet, mas nunca encontrei. Seria muito bom se o boticário voltasse a fabricar.

      =(

      Excluir
  2. Estou igual a você:eu fiquei anos procurando algum perfume parecido com o ma chery amie,achei o minha amizade e o minha amizade saiu de linha. :(

    ResponderExcluir
  3. Por a, também amava esse perfume, será que não existe outro similar? Aqui nem tem mais loja da contém 17. ..

    ResponderExcluir
  4. Lançaram agora um hidratante no boticário chamado "Nuvem" eu comprei e achei o cheiro muito parecido, mas como eu era criança quando tive esse perfume não confio 100% na minha memória, mas acho que vale a pena dar uma olhada

    ResponderExcluir
  5. Queremos o Ma Chérie Amie de volta, pleeease!
    #oBoticario #boticario

    ResponderExcluir