terça-feira, 7 de outubro de 2014

Esmalte da Vez: Echarpe de Seda

O Echarpe de Seda da Jade é um tipo de esmalte que eu gosto muito, o tipo meio mutante, mas não mutante demais! Ele é vermelho, mas dependendo da luz pode parecer um pouco mais rosado ou alaranjado, acho que isso deve-se ao fato de ele ter uma base vermelha e brilhos bem fininhos rosa, laranja e sei lá mais que cor, é difícil identificar.

Passei esse esmalte pois ele é do tipo que seca rápido e eu estava com muito sono para esperar secar o esmalte. A limpeza dele é meio chatinha, todos os brilhos ficam espalhados pelos dedos, mas é só lavar as mãos depois de limpar os cantinhos que tudo sai. 
Luz artificial sem flash

Luz natural
Dá para ver que ele fica mais rosadinhos na luz artificial e ganha um leve amarelado na luz natural, gosto bastante desse efeito. Usei ele sem top coat, mas se quiser que os brilhinhos apareçam mais, é só passar algum por cima.


4 comentários:

  1. A cor realmente parece ser linda ❤
    Só fiquei muito curiosa pra saber da marca dele qual é? você se lembra?
    Eu tenho um pouco de medo de usar vermelho nas unhas mas cores cintilantes assim me fazem pensar na hipótese de usar hahaha!
    PS: please coloca o plugin pra poder acompanhar o blog e ser inscrita por aqui ;)
    Beijos ❤

    http://www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que feio, eu esquecendo de colocar a marca do esmalte! Em todos os outros posts eu lembrei e justamente nesse eu esqueci, sorry. Ele é da Jade, adoro os esmaltes da marca. Vou arrumar o post.
      Colocarei, obrigada pela dica, como tô começando ainda esse negócio do blog, tô super perdida!

      Bjs!

      Excluir
  2. Liiiiinda essa cor!! Também quero rs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os esmaltes da Jade que eu tenho são lindos demais! O melhor é que são baratinhos e a qualidade ótima!

      Excluir