quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Xing Ling: Gargantilha de Renda

Finalmente voltei com os posts de Xing Ling, um monte de tralhas para receber. Acho que essa foi uma das compras que menos tempo levou para chegar nos últimos tempos. Comprei essa gargantilha em 13 de agosto e chegou aqui em casa no dia 30 de setembro. Se todas as minhas encomendas levassem menos de dois meses para chegar eu seria muito feliz!


Comprei nesse link aqui por US$3,34 e frete grátis, menos de R$8,00 na época. Mas pelo que vejo o preço dela varia, hoje mesmo está em US$3,04. O vendedor postou super rápido.

A gargantilha difere um pouco da foto nas correntes, as da minha são um pouco mais compridas, mas ainda assim é linda e super bem feita, não há detalhes de cola aparente nem rebarbas.


O fecho é do tipo mosquete-corrente, mas achei a corrente um pouquinho curta para o meu pescoço gordo, dá para prender só no último elo.


É tão bom receber o aviso de que a compra saiu para entrega! Uso o aplicativo Track Pack para me avisar, já que o Sr. Correios tirou do site a opção de enviar SMS quando a entrega sai para entrega. Será que é porque muitas vezes o carteiro sequer passa na sua casa? Sim ou com certeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário