quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avon Care Geleia Real


Eu tenho a pele seca, muito seca, mas as minhas mãos e pés são mais secos do que o deserto do Atacama, descascam, ardem e sangram se eu não ficar passando creme o tempo todo. Já usei vários e por muito tempo o meu queridinho foi o Luvas de Silicone, também da Avon, que agora leva o nome fresco de Avon Care Silicone. 

Uma vez ganhei um hidratante de corpo de Geleia Real da minha mãe e achei bem hidratante, além do cheiro ser gostosinho. Como estava precisando de um creme de mãos para colocar na minha mochila, acabei pedindo o de Geleia Real para testar.



O que diz o rótulo: 
"Geleia Real creme nutritivo para mãos, formulado com geleia real, hidrata duas vezes mais. Indicado para mãos com pele extrasseca, proporciona um aspecto macio por horas, mesmo após lavá-las"

O que eu achei:
Realmente hidrata bem as mãos, não sei comparar quantas vezes, aliás, acho que nem as empresas sabem como eles fazem essas comparações. De fato a mão fica macia até mesmo depois de lavar. Na hora que passo o creme a mão fica meio melecada, mas depois de esfregar um pouquinho, a parte da meleca vai embora e fica uma sensação de camada protetora.



O cheirinho é bem gostoso, é um docinho de mel sem ser enjoativo, o suficiente para você sentir só quando colocar a mão próxima do nariz, acho ótimo, assim não incomoda quem está ao lado. Está aprovado, agora só preciso tomar vergonha na cara e usar mais vezes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário