sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Boca Colorida: Maça do Amor Avon

Desenterrando batons velhos que eu amo, vou mostrar o Maçã do Amor da Avon. É de uma coleção especial com nomes de doces de festa junina lançada há dois anos atrás. Eu comprei um Maçã do Amor e ganhei outro da minha tia e no fim acho que foi bom eu ficar com dois desse, pois eu uso demais!


O Maçã do amor é um vermelho meio alaranjadinho, completamente diferente do que eu pensei que fosse quando pedi no catálogo. Imaginei logo algo como a casca de açúcar vermelho da maçã do amor, mas não tem nada disso. Mesmo assim não fiquei frustrada, ele dá um ar de arrumadinho mas sem exageros, é meio transparente e colorido ao mesmo tempo, não sei explicar. Só sei que gosto muito!


Além disso ele tem um cheiro delicioso, dá vontade de comer o batom todo! A embalagem é engraçadinha, rosa com desenhos que parecem retalhos costurados, bem festa junina mesmo. Queria que a Avon voltasse com essas coleções temáticas, eu adoro!



2 comentários:

  1. Ele é bem lustroso, né?
    A cor é linda *-* gosto muito desses batons baratinhos da Avon, gosto mai do que os da linha Ultra Color, os matte que não são foscos e tem glitter kkkk

    Beijo, ótimo final de semana
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele fica com aquele efeito de quando você passa um batom por cima de um balm melecadinho, fica super confortável. Huahauha eu tenho esses mattes que não são foscos tb, adoro!

      Boa semana! Ah, e adorei a foto nova!
      Bjs!

      Excluir