terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Esmalte da vez: DS-037

Foto de unhas já meio carcomidas pois eu as pintei e fui viajar sem a câmera. Quando voltei já estavam meio gastas, mas eu tinha de registrar meu amor por esse esmalte que ganhei da minha amiga Velma! O DS-037 é da marca italiana Dolci Sguardi e veio direto da Sicília para a minha humilde coleção. 



Pensa em um esmalte bom: é esse! A cor fecha super bem com duas camadas super fáceis de aplicar e limpar. Todo esse brilho, sem a ajuda de nenhum top coat, deve-se ao acabamento gel do esmalte. Demora um pouquinho para secar, mas nada que incomode. A duração é boa, ficou quase 5 dias nas minhas mãos sem lascas. Além de todas as qualidades a cor é linda, vermelho fechado que nunca deixa de ser bonito! Muito obrigada, Velma, por se lembrar de mim na sua viagem! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário