quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Esmalte da vez: I ❤ NY e Cobertura Tie-Dye

Primeiramente, que desgraça é essa de colocar coraçãozinho no nome do esmalte? Tive de caçar essa budega porque não sei fazer essas coisas simplesmente surgirem do meu teclado. Apesar de odiar esse fato, ainda assim o esmalte é muito bom!


É o primeiro Risqué que eu tenho com essa embalagem nova, com a tampa tortinha  lisa que escorrega na mão da gente, quero só ver quando grudar como é que vou abrir. Mas de resto tá aprovado, a cor do I   NY é linda, a fórmula está muito boa, e o pincel achatadinho facilita bastante na hora de esmaltar. O brilho do esmalte é ok, nada que fique espelhado, mas tb não fica muito marcado, como dá para ver na foto abaixo.



Depois de uns dias eu enjoei da cor, não porque ela seja feia, mas é que eu sou chata mesmo. Aí quis passar a Cobertura Tie-Dye da Colorama, sempre fiquei curiosa sobre ela mas não ia pagar os R$8,00 que estavam cobrando nela quando lançaram ainda mais que nenhuma resenha que li sobre ela foi muito animadora. Foi quando encontrei naqueles balaios de produtos rejeitados na farmácia por R$1,50. 

Quando eu penso em Tie-Dye logo me vem na cabeça aquelas roupas hippies com diversas cores misturadas e psicodélicas. Não foi nada disso que eu vi nesse esmalte. A mão esquerda ficou parecendo que eu joguei um esmalte prateado qualquer por cima.


Já a mão direita ficou um pouquinho melhor, acho que por eu ter tentando encostar o esmalte o mínimo possível nela. Aí até que eu simpatizei de leve.


Acho válida a tentativa das empresas nacionais em tentar produzir coisas diferentes. Acho absurdo o quanto elas cobram a mais por um acabamento diferente que nem sempre dá certo. Talvez eu aprenda a usar essa cobertura direito e passe mais vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário