terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Esmalte da Vez: Hera



Há uma lenda esmaltística que diz que é só passar um esmalte holográfico que o tempo fecha. E não é que é verdade? Depois de muito tempo com tempo seco e Sol escaldante, foi só eu passar o Hera que o tempo fechou. Como foi que eu não pensei nisso antes na hora de resolver meus problemas?

O Hera da Hits foi lançado em 2011, em uma época em que holográficos eram somente importados e super caros. Não que eu tenha achado barato os R$10,00 que paguei em cada um na época do lançamento, mas ainda assim é mais em conta do que importar.


Logo que eles foram lançados, eu fui para São Paulo em um encontro de astronomia e arrematei três cores na perfumaria Ikesaki na Liberdade: Zeus (preto), Dionísio (roxo) e Poseidon (azul).No fim fiquei triste de ter conseguido comprar só três cores por conta do dindin e acabei pedindo outros três em uma promoção de fim de ano da loja virtual da Hits, o Hera, Áries (vermelho) e o Hefesto (cobertura). Lembro que era 25% de desconto em toda a loja e dividi o frete com uma amiga.

Fiquei louca não só pelo acabamento, como pela temática da coleção, inspirada na mitologia grega, lembro de ver essa imagem de divulgação e achar a coisa mais linda! 


O Hera é um verde lindo, meio puxadinho pro azul dependendo da luz e o efeito holográfico aparece até que bem. É facinho de pintar e limpar, e ao contrário do que dizem sobre esmaltes holográficos, ele dura bastante nas minhas unhas, acho que tenho sorte com os esmaltes da Hits.



Tentei mostrar o brilho colorido dele com a luz de uma luminária, mas não é a mesma coisa do Sol. Felizmente depois da Hits surgiu a Jade com esmaltes holográficos mais lindos ainda, pena que parece que as empresas nacionais desanimaram de aparecer com esmaltes de acabamentos diferente


2 comentários:

  1. Que lindo!
    Eu não conhecia essa coleção! Me encantei por aquele roxinho *-*

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roxo é lindo, quando estiver faltando chuva por aqui, passo ele e posto aqui!

      Bjs!!

      Excluir