quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Xing Ling: Colar de Spikes

Esse colar chegou faz quase um mês, mas eu estou meio atrasada com o fim do semestre. Eu queria um colar grande, arrumadinho mas que não fosse de patricinha. Então encontrei esse no Aliexpress, achei legal a ideia de spikes pendurados ao invés de espetados. Achei bonito e comprei.



Comprei no dia 3 de setembro e chegou aqui em casa no dia 6 de novembro, tempo médio padrão das entregas. Paguei US$4,18, algo na faixa de R$9,00. Para quem quiser comprar um igual, tem nesse link aqui..


A corrente dele tem um tamanho bom e não ficou espremida no meu pescoço gordo. Uma coisa que me desagradou um pouco nele, é que nas fotos do anúncio ele parece ser um prateado bem bonito, mas quando chegou aqui, descobri que o aspecto dele é de prata envelhecida, não sei se propositalmente ou se ele realmente está gasto. De qualquer forma coloquei essa observação na minha avaliação da compra. Como minha intenção é usá-lo só durante a noite, creio que esse detalhe nem vai aparecer tanto assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário