quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Xing Ling: Batom Líquido Menow


Mais conhecidos como "Velevechinas", em alusão aos Velvetines da Lime Crime. Quando saiu o Red Velvet, primeiro batom matte líquido da Lime Crime eu fiquei morrendo de vontade de comprar, continuo morrendo de vontade e querendo o Pansy também, mas a alta do dólar desde então não me dá coragem de comprar um batom de 20 doletas.

Foi quando fuçando no falecido grupo do Beauty and Brains, que o facebook fez o favor de excluir duas vezes, encontrei meninas falando dessa belezinha que pode ser encontrada no Aliexpress.



Comprei as cores 3 (rosa boca), 28 (vermelho) e 33 (vinho)



Fiz a compra no dia 5 de Setembro do ano passado e chegou no dia 10 de dezembro, tempo padrão, que não deveria ser, de entrega dos correios. Paguei R$1,26 em cada um com frete grátis com esse vendedor. Ele foi muito cuidadoso, enviou foto com os itens que estavam sendo postados e a etiqueta com meu endereço para eu confirmar certinho. Depois de confirmado postou super rápido.

Cores 3, 28 e 33

A textura deles é bem mais fina do que os da Dailus e os da Max Love que mostrei aquiaqui e aqui. Levam mais tempo para secar, mas depois de secos a textura aparenta ser mais seca. Agora falta fazer o teste na boca, eu já usei dois deles, quando usar o teceiro, volto aqui pra mostrar.


2 comentários:

  1. Caso de amor eterno com esses batons *-*
    Meus favs são 22, 28 e 33.
    O 28 é meu vermelho da vida, ele dura muito, isso não for comer nada gorduroso enquanto usar.
    1 camada e ele fica uniforme e lindo *-* e não craquela, coisa que acontece com o 05 e o 09.

    Ansiosa pelo post resenha.

    Beijo, ótimo final de semana.
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô adorando, já usei todos, agora falta a vergonha na cara de sentar e resenhar.

      Bjs!

      Excluir