quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Blush em Pó Color Trend Avon - Cor Bronze

Eu já disse em um post antigo sobre um blush da Vult que eu tenho as bochechas naturalmente rosas e que por burrice eu sempre acabava comprando cores parecidas. Mas não com esse, já que o propósito dele nem é me deixar coradinha.


Comprei o Blush em Pó Color Trend da Avon com um único propósito: fazer contorno e tentar diminuir minha cara de bolacha. Já tinha lido que ele era bom para isso, então resolvi arriscar. A embalagem é aquela padrão que pode abrir e fazer uma sujeira danada na sua bolsa, mas como só uso antes de sair de casa está ok.



A cor Bronze é um tom marrom amarelado, como minha pele é um pouquinho amarelada, ele ficou perfeito! Não tem cheiro esquisito de pó e nem brilhinhos carnavalescos. Muito melhor do que usar um tom mais escuro de pó, pelo menos para minha pele. Tenho a impressão de que os pós compactos sempre me deixam alaranjada ou avermelhada. Nas fotos abaixo dei uma boa forçada nele para aparecer bem a cor, mas normalmente só passo camadinhas finas para deixar um pouquinho mais escuro na lateral do rosto.



 Sem luz direta e com luz direta

O preço normal dele é R$18,99, mas paguei R$9,99 nas promoções que a Avon sempre tem nos catálogos. Vai demorar para acabar, mas quando acontecer, certamente compor outro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário