terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Esmalte da Vez: Quero Cia

Eis um esmalte carente! Tanto no nome como na cor, ele quer atenção. Comprei o Quero Cia da Hits achando a coisa mais linda, mas quem disse que eu consigo fotografar direito?



Ele é um esmalte roxo bem roxo! Cor da flor violeta só que um pouco mais claro. Por algum motivo nas minhas fotos ele fica mais claro e azulado, até tentei dar uma corrigida na cor, mas como não manjo dos paranauê da edição de imagens, desisti quando meus dedos ficaram laranjas e ainda não tinha a cor correta do esmalte. Em outras ele fica mais roxo. Acho que a mais imagem mais próxima que encontrei ele é essa, mas ainda assim está mais azulado do que na realidade. Se alguém souber algum truque para fotografar esmaltes mutantes, me avise!



Ele é delicioso de passar, com duas camadas fica perfeito e seca super rápido. Formou algumas bolinhas no polegar, mas com o calor de Mordor que fez na época em que o usei não sei nem como não formou uma bolha gigante e estourou. Pena que as outras cores novas da que vi da Hits estão super sem graça, saudade de me encantar com uma coleção inteira e comprar muitos esmaltes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário