quinta-feira, 5 de março de 2015

Color Tattoo Maybelline: Audacious Asphalt, Tought as Taupe e Pomegranate Punk

Desde que saíram as sombras Color Tattoo da Maybelline, quis testar. Mas não ao ponto de sair comprando pela internet enlouquecidamente. Foi então que ganhei o primeiro vidrinho, o Audacious Asphalt. E me apaixonei!! Ela é realmente muito boa tanto pura ou como base de sombra, a forma que eu acabo usando mais. Acabei comprando duas cores que chegaram depois de muito tempo na Droga Raia aqui de São Carlos.

Elas são bem cremosas e fáceis de espalhar, tanto com pincel como com os dedos.


Audacious Asphalt: Essa foi a que eu ganhei de presente e me fez ter vontade de querer ter outras. Ela é um cinza metálico com um tiquinho de azul, meio cor de prego. Quando uso por baixo de sombra preta, deixa um brilho bem discreto e bonito.


Tought  as Taupe: É a minha favorita, cinza cor de rato. Tenho a impressão de que ela fica mais lisa quando aplicada do que as outras duas, talvez por não ter nenhuma cintilância ou coisas granuladas no meio. Comprei com a intenção de usar como base para maquiagens neutras e tem funcionado super bem nesse propósito. Como a maioria das minhas maquiagens são escandalosas, vai durar um bom tanto.



Pomegranate Punk: Essa eu comprei simplesmente porque achei a cor linda demais no vidrinho, vinho cintilante. Mas na pele tenho a impressão de que os brilhinhos prateados aparecem mais do que eu gostaria. De qualquer forma continua sendo uma sombra muito bonita, que rola usar de várias formas.


Elas duram bastante na minha pele que é super seca, não sei se em pessoas com pele oleosa elas não acumulam nas dobrinhas da pálpebra. Queria muito que a Maybelline fizesse Colors Tattoo preta e branca cremosas, tenho certeza de que venderia demais! Até porque a preta daria pra usar como delineador também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário