quinta-feira, 14 de maio de 2015

Boca Colorida: Lilás Luminoso Avon

Estava eu fuçando mais uma das revistinhas da Avon, quando vejo um batom roxo, lindo nas páginas da revista. O nome era Lilás Luminoso e como era da linha Color Trend que tem batons que são bons e baratos, resolvi arriscar.

No momento que abri já fiquei chateada, ele chegou deste jeito para mim, apesar de todo lacradinho. Não é o primeiro batom da linha Color Trend que eu tenho e que mancha toda a parte transparente da embalagem, mas nunca chegou neste extremo.



A cor é lilás mesmo, o roxo que aparecia na revista era só mais uma daquelas ilusões causadas pela foto, é uma cor bem bonita, mas em nada parecida com o que eu esperava, acho que vai ser uma das cores que eu vou usar bem de vez em nunca, isso se ela não for para os desapegos logo logo.


Comparado com o batom Beauty and Brains que eu já mostrei, ele é mais claro e com algo meio neon, que deixa ele realmente luminoso. Com uma camada ou várias a cor não muda, diferente do B&B que fica bem manchado.

Lilás Luminoso Avon e Beauty and Brains Tracta

Esperando que ainda apareça o batom roxo dos sonhos nesse monte de cores que tem aperecido por aí, mas até agora não rolou um batom roxo cor de violeta como eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário