terça-feira, 12 de maio de 2015

Esmalte da Vez: That's it!


 Apesar de a física ter me trazido muitas tristezas, uma coisa boa que ela me proporcionou foram os amigos. Não só porque meus amigos são inteligentes demais e podem viajar para congressos e na volta trazer esmaltinhos de diferentes partes do mundo pra mim, mas porque eles realmente são os amigos que eu nunca tive até chegar na graduação. Eu sempre fui a esquisita dos lugares, a nerd chata. Aqui todos são esquisitos e nerds como eu, o mundo perfeito!


Desabafo à parte, esse esmalte e o que mostrarei na próxima semana foram presentinhos de um amigo que foi fazer parte do doutorado na Alemanha e se lembrou do meu vício É o esmalte That's it!


Ele é um esmalte roxo cintilante, acho que lembra bastante o Psico da Risqué. Mas a qualidade é muito melhor, com uma camada já fica quase bom, com duas fica perfeito, sem manchas, sem marcas de pincel, seca rápido e sem bolinhas. É daqueles esmaltes que mudam bastante de tonalidade de acordo com a luz, veja a foto abaixo tirada em uma parte mais escura da minha casa:


De qualquer forma continua lindo, mas lindo mesmo é o vidrinho. Gente, como amo vidros quadradinhos e os que tem a bundinha com uma camada extra de vidro. Acho elegante, não posso ver um vidro quadrado que quero comprar, ainda bem que nenhum Chanel apareceu na minha frente até hoje.



Mais um esmalte para eu me sentir ryyyca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário