sexta-feira, 29 de maio de 2015

Máscara para cílios 2 em 1 - make B Universe

No meu aniversário, além do Globo Celeste mais lindo, eu ganhei várias outras coisas, mas aqui só mostro o que tem a ver com o blog. Ganhei do técnico do laboratório de eletrônica e da esposa dele um pacote com maquiagens e esmaltes do O Boticário. Além de serem coisas que eu adoro, ainda são da coleção Universe, com embalagens de nebulosas e inspiração em astronomia. Sempre que eu ganho umas coisas assim, penso que eu sou uma pessoa muito boa para presentear, porque na maioria das vezes acertam!

Ganhar presentes em um Instituo de Física = livro de eletromagnetismo embaixo da foto de celular.
Vieram dois esmaltes que mostrarei nas próximas duas semanas no Esmalte da Vez, uma paleta de sombras e um rímel com duas cores. Hoje eu vou mostrar a máscara dois em um, que achei bem legal!
A máscara vem com duas pontas, uma azul e outra preta. Vem a mesma quantidade das duas e rola usá-las separadas ou fazer um efeito de cílios com pontinhas coloridas.


Tentei fotografar o pincel dos dois lados, mas meu! É muito difícil, como vocês conseguem fotografar isso? 

O lado azul é um pincel de silicone com cerdas mais curtinhas. O azul é muito intenso e bonito, eu nunca tinha usado um rímel colorido que mostrasse tanto a cor como esse. É lindo demais e eu uso ele sozinho numa boa.



Já o lado preto tem cerdas normais e pincel bem gordinho, do tipo que eu acho meio difícil de usar no meu olho gordinho. Mas a qualidade é sensacional! logo na primeira camada já pega bem nos cílios e deixa bem pretinho. Na foto estou com duas camadas.



Eu nunca tinha usado máscara do O Boticário, e sério, estou surpresa e apaixonada pela qualidade! Pretendo comprar outras para testar conforme as que tenho aqui em casa forem acabando, vou testar da Eudora também, já que as duas são do mesmo grupo.

Na próxima semana eu mostro um dos esmaltes e a paletinha de sombras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário