sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sombra Vermelha Clow - Duda Molinos

Mais longa que a minha busca por um batom roxo perfeito e que não custe um rim, é a minha busca por uma sombra vermelha que seja realmente vermelha! Sério, acho que tem uns 5 ou 6 anos que fico comprando várias, mas nenhuma chega na cor que eu quero. Sempre via a sombra Clow na perfumaria, mas nem me animava de comprar uma sombra que na verdade é Vult por mais de 30 pilas. Mas aí vi na Netfarma um monte de coisas da marca em promoção, entre elas a sombra vermelho por míseros R$6,70! Aproveitei que tinha de comprar umas dorgas de farmácia e fiz um combo que foi entregue em 2 dias na minha casa.


Olhando na embalagem ela é quase o vermelho que eu quero, bem vermelho e vibrante. Mas quando eu passo na pele perde boa parte da pigmentação. É uma sombra que só rola usar molhada ou com um primer bem potente. 


Sombra molhada e seca.
Isso aliado ao fato de eu ser dessa cor morena meio amarela, faz com que ela ganhe um fundinho mais laranja na minha pele, aí não fica do jeitinho que eu quero.



Pior que olhando agora nas fotos, parece que o alaranjado até diminuiu, mas não sei se é por conta da iluminação mais branca.


Será que se eu passar um batom vermelho como "base" para a sombra, rola? Cansando já de procurar e não achar...

2 comentários:

  1. Uma sombra vermelha que comprei e que é REALMENTE vermelha é uma da marca gringa Stargazer. Lá fora ela não chega a custa mais que $10,00. Então fica de dica pra ver se alguém pode trazer de fora,mas ela vende pelo eBay e sites gringos alternativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica!! Eu sempre quis comprar a Siren da Lime Crime, aí parou de ser fabricada, agora penso na Love+ da Sugarpill, mas cada foto dela sai de um jeito, tendo uma indicação é mais fácil, vou dar uma pesquisada!

      Excluir